Exame de Qualificação - 07/11/2018 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, tem a honra de convidar à todos para o exame de qualificação do mestrando, Geraldo Magella Barbosa de Oliveira, cujo trabalho intitulado "Desenvolvimento de objeto de aprendizagem multimídia aplicado a dispositivos móveis: uma proposta para o Ensino de Ciências na Educação de Jovens e Adultos” será apresentado no dia 07 de novembro de 2018, às 10:00h, na Sala de Multimídia do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A banca examinadora contará com a participação da Prof.ª Dr.ª Michele Hidemi Ueno Guimarães, na condição de presidente e orientadora do trabalho, do Prof. Dr. Guilherme da Silva Lima, membro interno ao Programa, e do Prof. Dr. André Robert (videoconferência), membro externo oriundo da Universidade Lumière Lyon 2 (França).