Exame de Qualificação - 26/10/2018 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, tem a honra de convidar à todos para o exame de qualificação da mestranda, Marielze Pinto da Paixão, cujo trabalho intitulado "O saneamento básico como tema para o Ensino de Ciências: uma proposta de uma oficina de vídeos produzidos por alunos do Ensino Fundamental” será apresentado no dia 26 de outubro de 2018, às 13:30h, na Sala de Multimídia do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A banca examinadora contará com a participação do Prof. Dr. Fábio Augusto Rodrigues e Silva, na condição de presidente e orientador, da Prof.ª Dr.ª Evelyn Jeniffer de Lima Toledo (UNB), coorientadora do trabalho, do Prof. Dr. Cassiano Rezende Pagliarini, membro interno ao Programa, e do Prof. Dr. Roberto Dalmo Varallo Lima de Oliveira, membro externo oriundo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).