Exame de Qualificação - 14/11/2018 [CONVITE]

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências - nível mestrado profissional, tem a honra de convidar à todos para o exame de qualificação do mestrando, Paulo Augusto Valadares, cujo trabalho intitulado "A abordagem da temática drogas na educação básica por meio do estudo e da conscientização do tabagismo: proposta de oficina no ensino de química e suas contribuições para a mediação da aprendizagem” será apresentado no dia 14 de novembro de 2018, às 14:00h, na Sala de Multimídia do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB) da Universidade Federal de Ouro Preto.

A banca examinadora contará com a participação do Prof. Dr. Cláudio Gouvêa dos Santos, na condição de presidente e orientador, da Prof.ª Dr.ª Luciana Hoffert Castro Cruz, coorientadora do trabalho, da Prof.ª Dr.ª Cristina de Oliveira Maia, membro interna ao Programa, e do Prof. Dr. Vinícius Catão de Assis Souza (videoconferência), membro externo oriundo da Universidade Federal de Viçosa (UFV).