Prazo para Defesa de Dissertação - Turma 2015

Ouro Preto, 23 de junho de 2017.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (MPEC) da UFOP informa que o prazo máximo para qualificação e defesa de dissertação dos discentes da Turma 2015 se expira no dia 26 de agosto de 2017, data em que se completam exatos 30 meses de início do curso. Assim, considerando que há a necessidade de que o aluno se qualifique antes da defesa e que há a possibilidade de reprovação neste exame, retificamos a importância de que a banca de qualificação ocorra o quanto antes para que haja tempo hábil até a defesa (26/08/2017).

Os alunos que não irão conseguir qualificar e/ou defender a dissertação antes desta data, deverão submeter um pedido de prorrogação (com justificativa e plano de trabalho) para apreciação do Colegiado do curso. Este plano de trabalho deve conter informações sobre o cronograma das atividades que serão realizadas para a conclusão das etapas da pesquisa. Lembramos ainda que os dois documentos precisam ser produzidos e assinados conjuntamente pelos orientadores.