Novas Turmas

Ouro Preto, 24 de maio de 2018.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação: Mestrado Profissional em Ensino de Ciências (MPEC) da UFOP divulga o Edital da nova turma para ingresso em 2019. As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de agosto a 29 de setembro de 2018, de terça à sexta-feira, de 09:00h às 11:00h e de 13:00h às 16:00h, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências (MPEC), localizada no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB), próxima à  Seção de Ensino e Diretoria do Instituto.

Neste processo seletivo, o requisito mínimo exigido é titulo de Graduação em Ciências (Biologia, Física, Química ou áreas afins). É exigido também, que os candidatos tenham experiência docente. A primeira etapa da seleção consiste em provas escritas que serão aplicadas no dia 19 de outubro de 2018. Já a segunda fase, por meio da análise de documentos e entrevistas, ocorrerá entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018. O processo seletivo será realizado no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB), em Ouro Preto/MG, no Campus Morro do Cruzeiro.

Confira o Edital. Depois, faça o download da Ficha de Inscrição